Home Loja Trabalhos Contato

1

Chá do Ursinho Aviador

Oi oi gente,
Tudo bom com vocês?!

Correria total graças a Deus!!!
O Chá de hoje é um dos temas que eu mais gostei de fazer de menino. Quando a mamãe pediu o tema, já fui em busca de diversas inspirações e pedi pra Samara do Ninhos de Mimos fazer chapéus, óculos de aviador e os cachecóis pros meus Ursinhos e ficaram perfeitos, não poderia ter ficado mais lindo!!!
Comprei aviões, fiz as nuvens de feltro e as malas de madeira com diversos selos e alças de couro (estou totalmente in love com essas malas!!!!).
O enfeite com o nome do João Lucas foi a mamãe que levou e pediu pra ser colocado na decoração.

Gente, sério, não poderia ter ficado mais feliz com o resultado!!! =)
























Olha os detalhes da mala =)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Maiores informações, e-mail para katianealessandra@yahoo.com.br
Bjus

Um comentário: