Home Loja Trabalhos Contato

0

Chá de Passarinhos da Livia

Oi oi gente,
Tudo bom com vocês???

Eu tô bem, trabalhando bastante, fazendo muitas festas graças a vocês, que confiam no meu trabalho!
Em breve o Chá de Mimos terá bastante novidades: estamos renovando algumas peças e adquirindo novas pra ficar tudo perfeito pros meus clientes. Tenho certeza que vão amar as novidades, eu já tô ansiosa pra mostrar tudo e cheia de idéias!!!!!

O post de hoje é um chá linnnndo demais que fizemos há umas 2 semanas atrás. O tema era de pássaros e ficou um mimo só. Tudo bem delicados e colorido, em tons pasteis. Eu amo esse tipo de tema, é um dos meus preferidos. A mamãe fez doce em formato de ninho de passarinho com ovinhos, e docinhos com a carinha do passarinho! Vamos as fotos?!


























Gostaram?! Para maiores informações, e-mail para katianealessandra@yahoo.com.br
Bjus

0 comentários: