Home Loja Trabalhos Contato

0

Convite de Passarinho da Estela

Oi oi gente,
Tudo bom com vocês???

É eu sei, faz tempo que não posto, podem puxar minha orelha kkkkkkk
Mas sabe como é, verão tá aí, resolvi começar a correr atrás do preju e fazer academia, aí saio as 07:30 de casa pra trabalhar e só chego depois das 20:30 em casa, morta e com milhões de coisas pra fazer! Mas vou começar a deixar os posts prontos e postar na hora do almoço! Tenho muita coisa pra postar, vocês não tem idéia!!!

Hoje é um post rápido, de um convite que eu fiz pra Estela, pra festa de 1 aninho com o tema de passarinho. Fiz vários modelinhos de convites e a mamãe escolheu um deles. Vou postar os modelos e o escolhido pela mamãe!








Esse modelo foi o escolhido pela mamãe. Fora:
 Dentro:


Gostaram??!! Eu amei fazer!!! Para maiores informações, e-mail para katianealessandra@yahoo.com.br
Bjus

0 comentários: