Home Loja Trabalhos Contato

0

Chá de bebê Corujinhas Marrom e Rosa

Oi oi gente, 
Tudo bom com vocês?!!

Eu sei, eu sei, ando sumida, mas é que ocorreram várias mudanças na minha vida do final do ano pra cá e só consegui me dedicar aos clientes e deixei o blog de lado! Mas aqui estou eu!!!
E hoje o post é de um chá de bebê marrom e rosa de corujinhas!!!! Ficou super delicado, amei o resultado!
As corujinhas (iguais a do blog, gente! <3), são do Atelier Ninho de Mimos, procura ela no Facebook que ela faz coisas em feltro e tecido que vocês não acreditam, de tão lindas que são!!!
Vamos as fotos??!!!

Visão Geral da mesa:



Vasinho com flor e corujinhas:

Flores, corujinha e docinhos:

Bolo de fraldas:


Mais docinhos:

Mini mamadeirinhas:

Corujinhas:

Docinhos e gaiolinha:




Gostaram gente??!!! As personalizações dessa festa não fui eu que fiz, mas lembrando que personalizo qualquer coisa que pedir!!!
Para maiores informações, e-mail para katianealessandra@yahoo.com.br
Bjus

0 comentários: