Home Loja Trabalhos Contato

0

Festa de Joaninha Da Beatriz

Oi oi gente,
Tudo bom com vocês??!!!

Estou de volta e com um dos posts mais esperados do ano: a Festa da Joaninha da Bia!!!
Foi o meu primeiro aniversário de criança, antes só tinha feito chás de bebê e afins. E até eu me surpreendi com o resultado, porque ficou lindo demais e superou a expectativa de todos. Mas quando fazemos o que a gente gosta, o resultado não pode ser outro né??!!! Fiz tudo com muito carinho, inventei mil coisas que deu o maior trabalhão, mas o resultado não poderia ter me deixado mais feliz!!!! =)
Espero que gostem tanto quanto eu de cada detalhe!! Vamos as fotos??!!!

A mesa pronta:


As aguinhas com gás da Bia: 

Bisnagas com brigadeiro (sucesso total e uma delícia!): 

Bolo Fake da Pâmela Peixoto, ela faz bolos lindíssimos, super recomendo!!! (Procurem a página dela no face - Pâmela Peixoto - Bolos Cenográficos) 


 Caixinhas com Cookies (meu xodó):

Tubetes com Amorinhas de Jujubas:

 Joaninha tirando um cochilo <3:

 Refris, Tubetes e Bisnaga de Brigadeiro:

Mini Baleiros com Pipoca Doce:

Tic-tacs:

Pirulitos:

Cone com suspiros:

Colherzinhas com Joaninhas:


 Copinhos vestidos com tecido vermelho de bolinha preta, um mimo só (Créditos pra Roseli, que arrasa nos trabalhos manuais):

Mini Cupcakes:

Tag dos docinhos:

 As flores deram um charme a mais na mesa:

 Detalhes:








  










   A aniversariante destruindo a mesa do bolo kkkkkkk

 Olha que coisa mais fofa as joaninhas!!!

Centro de mesa dos convidados:



Canudos com tag e porta guardanapos de joaninha!:

Ficou uma fofura né??!! Para maiores informações, e-mail para katianealessandra@yahoo.com.br

Bjuss

0 comentários: