Home Loja Trabalhos Contato

3

Chá da Mariana!!!

Oi oi gente,

Andei meio sumida né??!!! Final de semana aproveitei pra descansar bastante e me desligar um pouco da internet (sou ligada 24 hrs)!!! kkkkk
Mas vamos ao que interessa!!! Muita gente vai se apaixonar pelos detalhes desse chá de bebê!!! Foi tudo pensado com muito carinho. A mamãe escolheu as cores rosa e marrom, que aliás, foram as cores mais escolhidas pra convite e decoração feitos por mim, tá super em alta! Ela não tinha muitas exigências, então foi tudo do jeito que eu quis mesmo!!! Não faço decoração com bexigas, então o arco foi feito por uma prima minha que tem experiência nisso. Fiquei muito satisfeita com os detalhes, espero que gostem. vamos as fotos!!!!

A mesa toda:


Os detalhes:











Os convites do chá:



As lembrancinhas: Tic-tacs personalizados


Espero que tenham gostado! Para informações, e-mail para katianealessandra@yahoo.com.br.
Bjus

3 comentários: