Home Loja Trabalhos Contato

7

Estréia!!!

Oi oi gente,
Resolvi começar um blog pra divulgar o meu trabalho e o que eu gosto de fazer. Comecei há pouco tempo com a confecção de convites de chá de cozinha, bebê, lingerie e aniversários, e tudo começou com o convite de casamento de uma amiga. Ela queria algo diferente e não queria pagar por isso, então todos os detalhes do convite foram feitos artesanalmente. Sempre gostei desse tipo de trabalho, e depois comecei a me apaixonar pelo scrapbooking. Até então, nunca tinha descoberto o que queria e gostava de fazer na vida. Aí comecei a inventar a decoração do meu chá de cozinha e aí foi amor total. Adoro decoração e pra mim é um prazer montar uma mesa e ver que meu trabalho é elogiado.
Ainda estou no começo, mas é batalhando que se vence. Vou mostrar aqui no meu cantinho minha paixão e compartilhar meu trabalho com vocês queridas leitoras, gostaria que vocês acompanhassem e curtissem como eu curto cada trabalho que termino! Espero que tenha conseguido transmitir um pouco da minha paixão pelo que faço e pela estréia do meu blog , que finalmente nasceu!!!
Bjus
Qualquer dúvidas, comentem, ou mandem email no katianealessandra@yahoo.com.br

7 comentários:

  1. Você é muuito talentosa, com certeza será sucesso absoluto Ká!!! Estou aqui na torcida e ano que vem será a minha vez, conto com vc para os meus chás!!!!hehehe......Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Ká, vc é muito talentosa, com certeza será sucesso absoluto!!! Estou aqui na torcida por você e ano que vem será a minha vez, conto com você para os meus chás!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Cú

    Parabéns pela iniciativa, que esse projeto cresça e você consiga colher bons frutos. Desejo sucesso nesse novo negócio e estamos na torcida acompanhando e vibrando por você... Parabéns!
    Bjus, do seus "Cús" Marcelo e Kátia

    ResponderExcluir
  4. SUCESSO KATI!!!

    Que Deus a abençoe nessa nova caminhada!
    Tenho certeza que vc se dará muito bem... pois vc é muito dedicada e talentosa!

    Bjsssss,
    Vy

    ResponderExcluir
  5. Katy...
    Adorei o blog... PARABÉNS E SUCESSO!!

    ResponderExcluir